The Vampire Diaries Rpg
Seja Bem Vindo
Registre-se
Temos Cannons.

Ficha de Vampiros

Ir em baixo

Ficha de Vampiros

Mensagem por Klaus em Sab Dez 31, 2011 9:02 am

Nome:
Porque você quer se tonar um vampiro ?
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ?
Conte a historia de como foi sua transformação. (Minimo 7 Linhas).

Klaus
Admin
Admin

Ficha do personagem
Raça:: Originais | Hibrido
Habilidades::
Energia | Sede::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Vampiros

Mensagem por Aléxia Branson em Ter Jan 03, 2012 2:27 pm

Nome: Aléxia Brenson
Porque você quer se tonar um vampiro ? Porque para além se ser uma raça que eu admiro muito, gosto de suas qualidades e tudo mais!
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Pretendo fazer amigos e mostrar que os vampiros nem sempre têm que matar para sobreviver... sendo que posso matar uma ou duas pessoinhas ^^
Conte a historia de como foi sua transformação: Aléxia Brenson, nasceu a 13 de Janeiro de 1712. Sempre fora uma menina muito simpética que se dava bem com todo o mundo. Sua melhor amiga chamava-se Rose, e eram inseparáveis. Faziam tudo juntos, de brincar, a ir passear. Aos 17 anos, Aléxia arranjou um namorado de nome Max. Ele era estranho e parecia ser anti-social e não era muito extrovertido, mas mesmo assim Aléxia amava aquele garoto. Um dia, Aléxia, decidiu ir ao cinema com ele e a caminho, numa rua escura, puxaram Aléxia para dentro do bairro sombrio. Max foi em seu socorro, mas já ia tarde... Aléxia estava estendida no chão quase sem sangue prestes a morrer. Max mordeu seu pulso e deixou cair gotas de sangue dentro da boca de Aléxia... Esta sem saber o que era e com as últimas esperanças, engoliu e morreu. 10 minutos depois voltou a acordar em casa de Max, deitada na cama com dores horríveis no corpo. Sentia uma sede fora do normal e viu uma carta em cima da secretária de MAx falando que teve de viajar com seus pais e a explicar toda a história dos vampiros, lobisomems etc. Aléxia desde então matava humanos pela noite sobrevivendo á sua própria sede. Até que descubriu um movimento de doação de sangue e desde então, ela hipnotisava os transportadores do mesmo, robando esse sangue doado para sobreviver.

Aléxia Branson

Aléxia Branson
Vampiros
Vampiros

Ficha do personagem
Raça:: Vampiro
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria D.V.Archbalt em Dom Jan 08, 2012 12:18 pm

Nome:Victória Dixon Vanblut

_Por causa da imortalidade e respeito
_Matar alguns humanos poucos!^^'

_Era na década de1880,era uma hipidemia de gripe Alemã eu estava a beira da mrte,quando meu hoje ja falecido (o mataram Carliste ele era médicoele me criou )e mim adotou como sua filha assim então nos mudamos para car mas eu me lembro da dor era como se eu estivesse sendo queimada viva,o ultimo orgão que corria era meu coração ele lutava para sobreviver mas a dor foi rápida ,e agarrou meu coraçao por fim o queimando.

||Sex||Vampiro||Casada||Te amho Galahad||Elena,Alexya,Daimon,Bonnie e Carol Best||

Victoria D.V.Archbalt
Vampiros
Vampiros

Ficha do personagem
Raça:: Vampiro
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexya Beth Salvatore em Dom Jan 08, 2012 7:59 pm

Nome: Alexya Beth Salvatore

Porque você quer se tonar um vampiro ? É a que mais admiro e a que tenho mais afinidade e desejo!

Idade: Tenho 615 anos com aparência de 17 ou seja sou uma original.

O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Pretendo mostrar que a raça humana não é só cardápio mais também não faz mal se matarmos eles pouco a pouco, as amizades que eu tive esquecer e aqueles que quando tinha minha vida mortal me fizeram sentir mal me vingar!

Conte a historia de como foi sua transformação.

Alexya em sua época era uma moça saudável elegante, era cortejada por muitos homens mas só pretendia se casar com o certo. Um dia ela encontrou na rua os Salvatore os filhos, no qual eram Damon e Stefan eles fizeram uma grande amizades por tempo e consideraram Alexya como irmã então a mesma decidiu usar o sobrenome Salvatore como se fosse da família.

Passaram alguns anos e Alexya andando em uma floresta encontrou um homem o mesmo era estranho e misterioso porém era encantador e esbelto dos pés a cabeça, eles começaram a conversar e ao passar do tempo foram se encontrando no mesmo lugar de sempre, não demorou muito tempo e começaram a namorar ela contava sua experiência para seus irmãos '' de criação '' eles ficaram mais estranhos com Alexya depois que conheceram Katherine uma moça com uma perfeição imensa mas havia algo de sombrio nessa mulher, Alexya não gostava nada de ver eles com Katherine mas não podia evitar isso.

No dia seguinte o namorado de Alexya estava eufórico com medo de algo, então no abraço que Alexya deu no mesmo ele cravou seus dentes na pele macia da humana, a transformação começava e depois daquele dia ela não viu mais seu namorado e nem seus irmãos por conta do sol, matou humanos para beber de seu sangue e se deliciou, Alexya virou vampira primeira que seus irmãos de criação e já sabia o que Katherine também era.

Em uma noite, Alexya viu um anel encantador sem mais nem menos ela pegou e colocou sem seu dedo e distraída com a cidade, estava no amanhecer mas nada aconteceu com Alexya, ela então viveu assim ate o tempo atual mas agora ela planeja se vingar de Earl seu namorado e pretende achar seus '' irmãos ''.
'

Alexya Beth Salvatore

Alexya Beth Salvatore
Originais
Originais

Ficha do personagem
Raça::
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Black em Qui Jan 12, 2012 3:02 pm

Nome: Amy Black
Porque você quer se tonar um vampiro ?Pois além de ser uma raça muito interessante, tem muitas qualidades de se ser um vampiro.
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Matar alguns humanos e fazer amizades.
Conte a historia de como foi sua transformação
Era uma tarde fresca de um dia qualquer de 1899, e eu já estava sendo preparada para meu noivado, combinado com outra família pelo meu pai.
Mas eu já amava alguém, e não podia fazer isso, então, faltando pouco menos de uma hora para o noivado e aquela coisa toda brega, dei uma desculpa para minha criada de que eu queria ir ao banheiro. Assim, pulei da janela do banheiro e corri até um bosque, longe dali.
Agora faltava somente encontrar meu amado e fugir com ele para um local distante.
- Vai a algum lugar, Srta. Black? - Ouvi alguém dizer, no meu ouvido. Me assustei e me virei rapidamente. Olhei o homem, e soube, pela descrição de minha criada, que era o tal que eu iria me casar. Entrei e pânico e tentei gritar, mas antes que eu conseguisse, ele mordera meu pescoço, e por longos minutos pensei que iria morrer.
Acordei no dia seguinte com uma sede fora do normal, dores no corpo e um pressentimento ruim.
- Amy? Querida? - Ele gritou. Era ele. A pessoa que eu amava. Mas ele tinha um cheiro tão bom...De sangue. Nos aproximamos para nos beijar...E depois só me lembro de ve-lo caido no chão, e sangue em meus lábios.

Vampira || Amy Black || Solteira
Amy Black
Vampiros
Vampiros

Ficha do personagem
Raça:: Vampira
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damien M. Summer em Seg Jan 16, 2012 8:32 pm

Nome: Damien M. Summer
Porque você quer se tonar um vampiro ? A Imortalidade me parece ser um ótimo motivo.
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Primeiramente procurar uma bruxa pra enfeitiçar um anel pra poder andar no sol, kkk

Bem, minha transformação foi bem complicada, era mais ou menos 23:00 do dia 27/05/1890 eu estava passeando pelo parque, pois não sabia da existência de vampiros naquela época, até que senti alguém atrás de mim me chamando. Virei rapidamente quando me deparei com um moço de aparência bem charmosa, fiquei meio em estado de choque, mas como naquela época a Homossexualidade não era permitida, eu me virei e sai andando o mais rápido que pude.
Parei pra olhar para trás para ver uma última vez o moço, mas não o encontrei e ao virar novamente para frente, ele estava parado bem ao lado de uma árvore. Fiquei tão apavorado que comecei a gritar com o rapaz, perguntando-lhe o que ele queria, foi quando ele se aproximou rapidamente de mim, numa velocidade cuja eu não pude notar, e me segurou pelos braços, como era de se esperar ele começou a ficar com os olhos vermelhos e suas presas cresceram, só consigo lembrar dele me olhando nos olhos e dizendo:"- Não irei te matar, você me será útil" então ele mordeu seu pulso e me fez beber o seu sangue, após isso eu não me lembro o que aconteceu. Só sei que acordei no dia seguinte, em um quarto completamente estranho, diferente de tudo que eu já tinha visto, e com o moço bem ao meu lado, sentado em uma poltrona, com uma garota com o pescoço cortado e sangrando, sentado em seu colo.
Minha sede de sangue era quase incontrolável eu não sabia o que fazer e perguntei para o moço quem ele era, e o que ele tinha feito comigo, foi quando ele me falou tudo: "- Prazer, sou Hendri e acabei de te transformar em um vampiro, agora você tem duas opções, ou tomar o sangue dessa bela dama, ou morrer"
Bem, como morrer não estava nos meus planos, eu então me levantei e fiquei em pé a frente da moça, Hendri disse para a garota sorrir e oferecer seu sangue, e foi exatamente o que ela fez. A bela garota sorriu para mim e estendeu seu pescoço para mim. A sede de sangue era incontrolável eu agarrei nos braços da garota e me apossei daquele pescoço, o gosto do sangue dela no meu organismo foi a melhor sensação que eu já havia sentido, eu não conseguia parar, tinha vontade de tomar tudo até acabar com a última gota de sangue dela, foi então que Hendri me parou e me jogou novamente em cima da cama e disse: " - Acho bom você se controlar, se não irá ser pego rapidinho, eu sei o quão difícil é se controlar no começo, mas eu te ajudarei!" E assim foi perfeitamente até o ano de 1990 que foi o ano que um caçador o matou me deixando sozinho. Desde então, tenho andado solitário, me alimentando apenas de bolsas de sangue, e raramente de alguns humanos pra relaxar, rs.

Última edição por Damien M. Summer em Ter Fev 14, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Damien M. Summer
Vampiros
Vampiros

Ficha do personagem
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Free S. W. Harper em Ter Jan 17, 2012 6:28 am

Aprovados ^^

♫ Drop The World - Lil'Wayne ♪
I got ice in my veins, blood in my eyes
Hate in my heart, love in my mind
I seen nights full of pain, days of the same
You keep the sunshine, save me the rain

And I search but never find, hurt but never cry
I work and forever try but I'm cursed, so never mind.

♫ Tradução ♪
Tenho gelo nas veias, sangue nos olhos
Ódio no meu coração, amor na minha mente
Eu vi noites cheias de dor, dias iguais
Você mantem o sol, me poupa da chuva

Procuro mas nunca encontro, doí mas nunca choro
Eu me esforço e tento sempre, mas estou amaldiçoado, então esqueça.
Free S. W. Harper
Originais
Originais

Ficha do personagem
Raça:: Vampiro Original
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Redbird em Ter Jan 17, 2012 7:16 pm

Klaus escreveu:
Nome: Zoey Redbird
Porque você quer se tonar um vampiro? Viver eternamente é a parte mais importante de se tornar um vampiro.
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Descobrir muitas coisas..

Bom, eu era uma garota normal, que estudava em colégio bom, tinha amigos legais, e namorava o atacante do time da escola. Só não me dava bem com a minha família, onde havia minha mãe, minha irmão bruxa, meu irmão viciado em video game e meu padrastotário (eu que o apelidei assim rs). Desde quando minha mãe se casou com meu padrastotário, as coisas mudaram muito em casa, ela ja não era a mesma de sempre, e eu odiava ver o fato em que ela estava mudando por causa de um homem idiota manipulador. Desde então, fiquei revoltada, e não aguentava mais ficar naquele lugar, e sempre que dava, eu saía daquele hospício. Mas ultimamente, eu estava com umas dores de cabeça muito forte, ficando fraca, a cada dia que passava, e então, percebi que fui MARCADA por um vampiro rastreador, e eu não acreditava que iria me tornar um deles, e sabia que tinha que ir ao House of Night (escola para vampiros recem-criados). E daí por diante, eu vivi muitas aventuras naquela nova escola, onde tinha uma menina que sempre queria ser mais que eu até uma mentora mentirosa em que eu confiava. E desde então, eu sou a primeira aluna na minha escola, a completar a minha lua e adquirir a tatuagem completa em meu rosto e por meu corpo, que isso, na minha espécie, é uma raridade! Graças a benção da minha deusa, Nyx.
Zoey Redbird
Vampiros
Vampiros

Ficha do personagem
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louise McAdams em Sab Jan 21, 2012 11:38 am

Nome: Louise McAdams
Porque você quer se tonar um vampiro ? Não sei,acho que simplesmente pela aventura,caçar e ser um tipo de algo sobrenatural,parece muito legal.
O que pretende fazer ao se tonar vampiro ? Primeiramente encontrar mais vampiros da minha espécie,tentar algo novo e depois viver a vida de modo noturno.

Louise,a garota calma de chegara do Canadá para Mystic Falls,levava consigo lembranças de grandes amigos,porém,se mudar não era um boa idéia para ela,sua vida estava toda no Canadá,ter que largar seu velho eu para trás. O dia em que chegara a cidade fora chuvoso,vira poucas pessoas na rua,a maioria deveria estar em suas casas ou aconchegados em seus carros. Dentro do táxi,olhava para os lados tentando se identificar,nunca fora lá,mas o lugar aparentava ser amistoso e pelas poucas pessoa que vira na rua,também era bem calmo. O estilo da garota não era agitado,sempre fora muito calma e quieta,fazia as coisas de acordo com o que achava,não gostava de ser contrariada,pelo menos achava que tudo o que fazia era certo.
Desceu do táxi mostrando seus coturnos amarrados corretamente,trajava além deles uma calça jeans skinny e uma blusa básica do Guns n' Roses,ajeitou os cabelos que caiam em ondas nas laterais do rosto e caminhou em direção da porta da casa de sua mãe,a mesma logo se abriu e Louise se assustou um pouco ao ver um rosto estranho que não conhecia,seus olhos demonstravam que estava faminto. A garota tentou correr,mas o par de mãos fortes a segurou levando-a para dentro de casa,o medo tomara conta,as mãos dela tremiam e os olhos pediam por piedade,morreria alí ?
Sentiu os dentes do homem forte se cravando no pescoço,fechou os olhos com dor e apertou as mãos enquanto sua boca ficara tampada para não gritar,a mão do homem deixou os gritos abafados e com o barulho da chuva não se podia ouvir nada. Mas o garoto que a segurava pareceu se assustar com alguma coisa e a soltou no chão. Louise engatinhou até uma parte escondida do local,o sangue em seu pescoço saia aos montes até ir parando aos poucos,sou corpo doía. Um tempo se passou,Louise fechou os olhos com a respiração ofegante,o sangue parara de escorrer,a garota desta vez sentia sua boca seca,precisava beber algo,mas o que ? Estava perdida,o que bebia sangue,por que fora atacada,sua mãe não estava em casa,não tinha rastros de sangue no local para que ela tivesse sido atacada,Louise se encolheu sem saber o que fazer,era difícil pensar em algo.
Louise McAdams

Ficha do personagem
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macaullin em Ter Fev 14, 2012 8:13 pm

Nome:Macaullin
Para ter imortalidade e não envelhecer
viver minha vida cada dia mais loco bebo bolsas de sangue e fazendo novos amores

Quando era jovem conheci um bela garota cabelo negros branca olhos azuis muito linda no meu tempo ainda existia muitas coisas inexplicadas muitas lendas de vampiros e tals. Mas garota pela qual me apaixonei era linda muito bela mais ele guardava um segredo que eu não sabia numa noite em um baile nos daça vamos e ela me disse para subir depois no quarto,depois do baile acabar eu fui para o quarto dela muito apaixonado eu não sabia que ela era um vampiro assim ela me mordeu e chupou todo o meu sangue mais não morri pois não sabia que ele me hipnotizava e me dava sangue de vampiro, quando acordei ela não estava mais não sei se esta viva ou morta e também senti uma sede inexplicado a minha primeira vitima foi uma mulher depois disso eu nao parei de atacar humanos quando num certo dia conheci uma pessoa que me ensino a controla minha sede depois disso resolvi não atacar humanos para sobreviver e sim beber o sangue em bolsas de sangue ou ate animais
Macaullin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas James Rousetto em Qua Fev 22, 2012 2:39 pm

Nome:

Thomas James Rousetto

Porque você quer se tornar um vampiro?

Por causa da imortalidade e também porque gosto muito de caçar e matar.

Aparentemente 23 anos , real 135 anos

O que pretende fazer ao se tornar vampiro?

Caçar alguns humanos, conhecer novos vampiros e fazer amizades.

Conte a história de como foi sua transformação.

Tudo aconteceu no ultimo ano da faculdade, era noite quando eu e alguns amigos fomos festejar em um bar... Foi quando a garçonete, uma bela garota de cabelos pretos e olhos vermelhos veio ate mim e falou no meu ouvido que gostou de mim e que era pra mim encontrar ela em um Hotel no outro lado da rua...
Foi isso que eu fiz, quando terminou o expediente dela, ela foi ate o Hotel e logo depois falei para meus amigos que eles poderião ir embora pois eu teria que vê uma coisa....
Esperei eles irem embora e fui ao encontro da bela garota, entrei no Hotel e logo vi ela na porta do quarto me esperando...
Fui ate ela e começamos a nos beijar, foi quando me deitei na cama e ela estava beijando meu pescoço, quando derrepente ela gravou os seus dentes no meu pescoço...
Foi uma dor terrível, minha cabeça parecia que ia explodir foi ai que desmaiei...
Quando acordei já estava quase amanhecendo e a garota havia sumido... Eu me sentia diferente: Olhos Vermelhos e uma vontade enorme de tomar sangue humano. Sair dali e voltei para casa, quando cheguei todos estavam dormindo e eu fui para o quarto do meu irmão caçula...
Quando cheguei lá ele estava dormindo, eu tirei o cobertor dele e o mordi no pescoço tomando todo o seu sangue...
Depois sair correndo em direção a floresta atrás da minha casa...
Encontrei por lá, outros vampiros, passei a viver com eles e matando humanos para saciar a minha enorme sede por sangue humano.
Thomas James Rousetto

Ficha do personagem
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Lazuli Del Notte em Dom Abr 01, 2012 11:08 pm

Nome: Saphira Lazuli Violet Katherine Del Notte

Porque você quer se tornar um vampiro ?

- Vampiros me vascinam e realmente gosto muito da espécie para optar por outra então foi minha 1° e única opção a principio.

- Sou uma perfeita vampira, arrogante, sarcástica, mal humorada, bem humorada até demais, contraditória e o que pretendo fazer meu perfil já projeta aos olhos é infernizar... Não acredita?

Novembro de 1867

Dormir, uma óptima opção do que uma dama pode fazer durante uma tarde chuvosa e idiota, claro, melhor do que "bordar", ou melhor, furar os dedos com uma bendita agulha milhões de vezes para fazer uma toalhinha que depois de manchada com sangue vai para o fogo ou alguns empregados da casa, obviamente, grunhi insatisfeita olhando minha bela e burra prima dormir, como alguém pode dormir a tarde? É tãããããão sem sentido, bufei novamente antes de ouvir algumas um barulho baixo de ploc... ploc... ploc contra minha janela corri até a mesma pra ver um belo e desnaturado Matthew pendurado na árvore perto do grande casarão, e do meu quarto, sorrindo com os cabelos arruivados espetados para muitos lados o rosto pálido e perfeito sorria para mim os dentes perfeitamente brancos e alinhados e os olhos castanhos cor-de-terra brilhando marotamente.
- Venire qui il mio amore - Falou baixo evitando ouvidos alheios a ouvirem nossa conversa. - Vamos cavalgar um pouco, Bella Saphira. - Me segurei para evitar um gritinho pra lá de alto e encontrei o vestido mais leve que eu consegui encontrar por mais que eu preferisse as roupas, evidentemente, masculinas de meu irmão, Josean, que no momento estava a dormitar em seu quarto impossibilitando meu pequeno afano, desci para encontrar Matthew e em seguida corremos para os estábulos onde, Tuono, o lindo alazão castanho de Matthew esperava ao lado de Nyx, minha égua cor de ébano os olhos claros da égua refletiam a pouca luz do dia, Matthew me levou até terrenos aos quais deveríamos estar longe a todo o momento rindo e nos divertindo, até que infelizmente, notei os lacaios mal pagos de Lord Pierre um americano metido a Francês que se achava dono do Veneto, e sim ele era menos afortunado que minha família, consideravelmente, em poucos minutos um homem muito alto cabelos castanhos e olhos esverdeados? Talvez âmbar? Não tive tempo de perceber nada antes de tudo ficar negro, quando acordei estava com uma dor dilacerante nas gengivas e na cabeça Matthew, ao meu lado, parecia da mesma maneira a porta estalou e escancarou-se mostrando o mesmo homem e disse algo em... Húngaro? Logo que uma linda mulher cabelos cor de fogo e olhos quase do mesmo tom sorriu para Matthew que pareceu imediatamente hipnotizado antes de levantar-se e sair porta a fora em um rompante, tudo que eu senti foi raiva e humilhação, Fortunato, ó sim o nome do homem grande com cara de mau, descobri em seguida, me fez beber uma caneca de algo que nunca mais poderia deixar de ter, de minha família nunca mais tive noticias somente que minha mãe e meu papa haviam morrido, de desgosto e de uma doença rara, respectivamente de Josean e sua mulher, Gemma, e minha prima, Valena, nunca mais soube desde que saímos da Itália um único ano depois do meu caro "incidente".
Em 1895 consegui fugir do homem, depois de ter plena ciência do que eu mesma era, e desde então nunca mais vi o "homem" até agora muitas mortes e sangue depois me encontro na pequena e pacata cidade de Mystic Falls que permaneceu pacata até pouco tempo.
Com os anos me tornei ainda mais ácida de modo que virei o que sou hoje, e com muito orgulho.

"Tudo tem origem nos sonhos. Primeiro sonhamos, depois fazemos." (Monteiro Lobato)
Saphira Lazuli Violet Katherine Del Notte
Saphira Lazuli Del Notte
Vampiros
Vampiros

Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ficha do personagem
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: