The Vampire Diaries Rpg
Seja Bem Vindo
Registre-se
Temos Cannons.

Ficha de Bruxos

Ir em baixo

Ficha de Bruxos Empty Ficha de Bruxos

Mensagem por Klaus em Sab Dez 31, 2011 9:08 am

Nome:
Porque você quer se tonar um Bruxo?
Conte a historia de como descobriu que era um bruxo. (Minimo 7 Linhas).
Klaus
Klaus
Admin
Admin

Ficha do personagem
Raça:: Originais | Hibrido
Habilidades::
Energia | Sede::
Ficha de Bruxos Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Bruxos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Ficha de Bruxos Empty Re: Ficha de Bruxos

Mensagem por Katherine Petrova-inativa em Sex Jan 06, 2012 12:38 pm

Última Atualização da Ficha Pra Bruxos 06/01/2012
Katherine Petrova-inativa
Katherine Petrova-inativa
Admin
Admin

Ficha do personagem
Raça:: Vampiro
Ficha de Bruxos Left_bar_bleue500/500Ficha de Bruxos Empty_bar_bleue  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christoph Gerhard em Sab Jan 07, 2012 6:19 pm

Nome: Cdristoph Gerhard
Porque você quer se tonar um Bruxo?por que amo tudo que relaciona magia
O que pretende fazer ao se tonar Bruxo?
prentendo fazer tudo oque eu puder e oque nao puder para viver com muito amor, so capaz de fazer tudo... pra ficar bém
Eu tinha 12 anos quando estava na varando de casa, eu acabara de brigar com meus pais entao eu fica pensando em minha mente para que tudo oque tivesse naquela casa sumisse entao serto momento eu levantei minhas maos e entao eu a mirei no chão, quando mirei minhas maos no chao aquele pedaço do chao sumio entao pensei que poderia fazer auqilo com a casa, dito e feito, a casa sumiu so com isso nao foi somente a casa meus pais tbm e todo dinheiro que nos tinhamos depois de um tempo eu comecei a me reanimar e entao fui reerguendo minha vida, mas tinha um problema eu nao sabia usa-los totalmente entao eu fui tentando levitar coisas, conseguia, tentava explodir coisa, coiseguia, tentei de tudo para que meus poderes podessem melhorar e aumentar, mas depois de um bom tempo aprendi a controla-los, mas ainda nao deichei um passado sombrio, robei, matei, e fis de tudo pra ficar bem... agora eu parei em um lugar so, e estou tentando reerguer minha vida.
Christoph Gerhard
Christoph Gerhard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Maslin em Seg Fev 20, 2012 1:02 pm

Nome: Peter Maslin
Porque você quer se tonar um Bruxo? Acho fascinante coisas sobre magia, feitiços, forças elementares e tal.
O que pretende fazer ao se tonar Bruxo? Não sei ao certo o que pretendo fazer, me defender das criaturas sobrenaturais é um fato, o restante eu não sei, rs.

Eu estava no meu último ano do Colegial, penúltimo dia de aula, não aguentava mais aquele lugar, então resolvi sair pra comemorar junto das minhas amigas, fomos para um barzinho na cidade vizinha e ficamos a noite toda bebendo e rindo da cara dos frequentadores daquele lugar, até que de repente eu escuto algo estranho, como se alguém estivesse me chamando, olhei para as meninas - Vocês também escutaram isso? - Elas me olharam como se eu estivesse louco, e então começaram a rir - Você deve estar bêbado já, vamos embora. Disse Lorena, enquanto Rebeca e Renata apenas concordaram. Eu fiquei super sem graça e decidi ir embora daquele lugar sem procurar a voz que me "chamava". Ao chegar dentro do carro, escuto novamente alguém me chamando, mas dessa vez foi bem mais intenso, que eu cheguei a me arrepiar inteiro.
Não conseguia me concentrar em nada, a não ser naquela voz estranha, até que me entrego e digo pras meninas - Eu preciso dar uma volta, preciso encontrar de onde vem essa voz que tanto me chama. Elas ficaram super assustadas, mas deixaram eu sair do carro e me seguiram até uma floresta ali perto.
Quando eu cheguei na floresta, me sentia como se estivesse em minha própria casa, uma sensação de conforto e bem-estar tomou conta de todo o meu ser.
A cada passo que eu dava a voz ficava mais suave e meu corpo mais leve, até que me deparo com um círculo de tochas, vou até o centro do círculo e me ajoelho, as meninas estavam super assustadas, gritando pra eu sair daquele lugar que aquilo podia ser perigoso, me virei para elas - Por incrível que pareça, eu sei bem o que estou fazendo, não precisam se preocupar, eu vou ficar bem. e então fechei os olhos e respirei fundo, uma ventania forte começou e uma sensação indescritível porém ótima, percorreu todo o meu corpo, eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia o que fazer, então olhei para as tochas e ergui meu braço, pensei em como o fogo era quente, e como ele me aquecia nas noites frias, e então uma das tochas se ascendeu sozinha. Respirei fundo e me levantei olhei pro céu, estiquei meus braços, fechei os olhos, canalizei todas as minhas forças e soltei um grito, forçando meus braços contra as tochas, até que todas ficaram acesas e labaredas saíssem delas, logo após isso cai ajoelhado no chão, e minhas amigas vieram me socorrer, perguntando o que estava acontecendo, que elas estavam com medo. Eu sentei, olhei para elas e disse - Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer... Eu sou um bruxo. As meninas ficaram super confusas e me olhando como se eu fosse uma aberração, até que contei as histórias que meu avô me contava, sobre bruxos, feitiços e que eu vinha de uma linhagem de bruxos, há mais de 100 anos, todos os homens da família eram bruxos, e como eu não tinha conhecido meu pai, eu não sabia desse meu dom.
Depois daquele dia, eu contei para o meu avô o que tinha acontecido, e ele me ensinou tudo o que ele sabia, e me contou também, que haviam outras criaturas na terra, além dos feiticeiros, como os vampiros, os Lobisomens, e o pior de todos, os Híbridos, e após a morte misteriosa de meu avô, eu comecei a me aprofundar cada dia mais nos feitiços, e a tentar ficar cada vez mais forte, para que eu possa me defender das criaturas sobrenaturais.
Peter Maslin
Peter Maslin
Bruxo
Bruxo

Ficha do personagem
Raça::
Ficha de Bruxos Left_bar_bleue500/500Ficha de Bruxos Empty_bar_bleue  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: