The Vampire Diaries Rpg
Seja Bem Vindo
Registre-se
Temos Cannons.

Cannons Disponiveis

Ir em baixo

Cannons Disponiveis

Mensagem por Klaus em Sex Dez 30, 2011 9:54 pm

Cannos principais The Vampires Diaries



Elena Gilbert Ocupado

A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar por isso começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo dos séculos, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. Os Originais, os vampiros mais antigos do mundo, querem-na por ser a doppelgänger de Katherine, pois o seus sangue pode quebrar a maldição do sol e da lua. Assim, Elena é sequestrada por Rose, uma vampira que transformou desajeitadamente Katherine, para que ela pedisse perdão à Klaus. No entanto, com a morte de seu parceiro, Trevor, ela se rende ao grupo de Elena, que passa a viver com a ameaça de Elijah, um vampiro original que mantem um acordo para salvar os amigos dela, até que a atenção de Klaus seja chamada, e Elena participe na morte de Klaus, o vampiro mais velho. Elena, depois de matar Elijah, descobre que ainda há problemas por vir, como por exemplo, John Gilbert, seu pai biológico, que odeia vampiros e faz de tudo pra mata-lós. Além disso Elena tem que lidar com Klaus, um original poderoso que vai fazer de tudo para mata-lá. Ele é sacrificada por Klaus, mas trazida de volta por um feitiço que Bonnie fez, unindo a sua alma com a de John, seu pai, morrendo em seu lugar.


Damon Salvatore
Ocupado

É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita profundamente Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.


Stefan Salvatore Ocupado

Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 145 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repete-se, com a humana Elena Gilbert, a doppelgänger de Katherine.


Katherine Pierce Ocupado

A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore em 1864. Katherine forjou sua própria morte, planejando uma caçada aos vampiros, sendo todos presos e queimados em uma igreja, em Mystic Falls, 1864, mas são salvos por Emily, uma bruxa fiel a Katherine, que os projete em uma tumba embaixo da igreja. Mais tarde, Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar presa com os outros vampiros, e descobrem que ela não está e nunca esteve lá. Até então só vista em flashbacks, Katherine é idêntica a Elena, que aproveita essa semelhança se passando por ela. Ela aparece pessoalmente em Mystic Falls, causando confusões e atacando John Gilbert, no episódio final da primeira temporada. Quando dão pela presença de Katherine, os irmãos Salvatore se questionam sobre o motivo do seu retorno a Mystic Falls, que aparentemente diz ter voltado por Stefan. Desde então Katherine começa a criar muitos problemas aos irmãos Salvatore e a Elena, e faz-se passar por ela inúmeras vezes. Um dos planos de Katherine inclui encontrar uma pedra: a "Selenita", pois planeja conseguir o perdão de Klaus, um vampiro original de quem tem fugido durante 500 anos, quebrando a maldição do sol e da lua. Assim, em um de seus planos, Katherine se envolve com Mason Lockwood, para que ele consiga a "Selenita". Mason é assassinado e os irmãos Salvatore pegam a pedra, mas Katherine tem outros planos pra conseguir o que quer e fará de tudo pra isso, e com isso põe em risco a vida de Jenna. Com as terríveis atitudes de Katherine, os Salvatore armam com os outros um plano para detê-la, é no baile de máscaras que todos os planos são postos em prática. Katherine tem a ajuda de Lucy, uma bruxa poderosa, parente de Bonnie. Todos estão contra Katherine, mas ela possui truques que pegam todos de surpresa. No entanto, seu plano não acontece como ela planeja e é pega e trancada na tumba, onde sempre deveria ter estado. Episódios depois, é visitada por Elena, para quem revela sua história e o motivo por ter voltado a Mystic Falls. Elijah, um vampiro original, a obriga a não sair da tumba até que ele permita. Porém, com a "morte" de Elijah, está livre para sair da tumba e pode por seu principal plano em pratica, se manter viva. Katherine tem uma aliança com John e Isobel, e um novo plano para conseguir o perdão de Klaus, mas é traída por Isobel e levada, por Maddox, até Klaus. É mantida prisioneira de Klaus na casa de Alaric, sendo torturada e obrigada a obedecê-lo. No episódio final da segunda temporada, Katherine se vê livre de seu "cativeiro", mas Klaus já tem planos para encontrá-la de novo.


Jeremy Gilbert Ocupado

Tem 16 anos de idade e é o irmão problemático de Elena. No verão, iniciou um relacionamento com Vicki, e gostaria de continuá-lo agora que retornaram às aulas, mas ela o ignora quando está com o namorado, Tyler. No entanto, continua comprando drogas para Jeremy. O casal frequentemente se droga e dormem juntos. Além da droga, Jeremy se envolve com a bebida. Mais tarde, uma nova garota chamada Anna chega à cidade e ambos se apaixonam um pelo outro, depois ele descobrir que ela é uma vampira, mas Anna acaba morrendo no último episódio da primeira temporada. Logo após ter suas duas namoradas mortas, Jeremy deseja se tornar um vampiro e tenta o suicídio pra isso, após tomar o sangue de Anna. Jeremy ajuda os Salvatore a manter Elena protegida dos perigos e principalmente de Katherine. Logo se apaixona por Bonnie, a melhor amiga de sua irmã e nesse tempo Bonnie sempre o tira dos planos, o que o faz se revoltar no ultimo episódio da segunda temporada, e ir atrás de sua irmã. Porém, a bala da xerife Forbes o aberta e Bonnie faz um feitiço perigoso para lhe trazer a vida novamente, o que faz com que ele enxergue as fantasmas do seu passado: Anna e Vicky.


Jenna Sommers

Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy, que se tornou responsável pelos dois após a morte de seus pais. Ela é uma inteligente universitária que se esforça muito pelos sobrinhos. Tinha um caso com Logan Fell e posteriormente com Alaric Saltzman. Porém, com a aparição de Elijah, e Jonh Gilbert, sua confiança em Alaric fica ameaçada, pois os segredos que ele esconde estão vindo à tona, principalmente com o retorno de Isobel, mulher de Alaric e mãe biológica de Elena, assim Jenna fica mais desconfiada. Ela descobre que os vampiros existem em "Klaus" e é transformada em uma em "The Last Day". Ela depois alimentasse do sangue de Greta e completa a transiçao. Ela logo percebeu que iria morrer e contou a Elena que, quando lhe disseram que ela seria a sua e de Jeremy guardia legal, ela pensou: "Nao poderia se outra pessoa?". Elena disse a Jenna para que quando esta tivesse oportunidade corresse, mas ele disse a Elena que ja sabia o que tinha de fazer. De imediato, correu e mordeu o pescoço de Greta, mas foi imediatamente morta por Klaus, que lhe espetou uma estaca no coraçao para completar o sacrificio. No final do episodio, há um funeral onde Elena, Stefan, Damon, Jeremy, Bonnie, Caroline e Alaric vao, prestando-lhe assim uma ultima homenagem.


Bonnie Bennett Ocupado

É a melhor amiga de Elena. Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psiquícas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa, e passa a ajudar os irmãos Salvatore na tentativa de manter Elena a salvo dos originais e de Katherine. Bonnie tem uma ligação com Luka, um bruxo que apareceu na segunda temporada, porém ela passa a desconfiar dele, depois que certo feitiço para retirar a maldição da "Selenita" não foi feito. Bonnie confronta diversas vezes Jonas, o pai de Luka, e ele retira os poderes dela. Ela adquire seus poderes novamente quando Jonas morre, onde ele devolve os poderes para ela, e principalmente, revela o modo de matar Klaus.No episódio "Know Thy Enemy",Bonnie retira o poder das bruxas bennett (já mortas) e fica muito poderosa,e ela revela a Jeremy (agora,namorado de Bonnie) que só poderá matar Klaus e salvar a todos (inclusive Elena) se a própria morrer. Ela e vista com Jeremy numa casa segura em "The Sun Also Rises" e faz um feitiço com Elena e Jonh, seu pai, para trazer Elena de volta, humana, depois de ter morrido nas maos de Klaus, durante o sacrificio. E ainda faz um feitiço no final do ultimo episódio da segunda temporada para que seu Jeremy, baleado pela xerife Forbes, volte a vida, custando sérios problemas ao menino.


Caroline Forbes Ocupado

Caroline Truitt Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da última temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine. A partir de então ela tem que se adaptar à vida de Vampira, sendo renegada por Bonnie, que duramente a aceita após um tempo. Caroline se torna mais madura quando ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem, e muito mais quando é sequestrada pela matilha de Jules e é torturada. Caroline ainda tem que mostrar seu amor por Matt, porém quando ele ia morrendo em uma noite no grill ela o salva e revela que é uma vampira.Matt fica desesperado e conta para a mãe de Caroline,a Xerife Forbes (que também caça vampiros),que ela é uma vampira,o que deixa a Xerife em choque (Como foi visto no fim do episódio "Know Thy Enemy"). Ela tambem vai ao funeral de Jenna e no final da segunda temporada, ela e a mãe finalmente se acertam quanto ao fato dela ser uma vampira.


Tyler Lockwood
Ocupado

É um 'bad boy' que é amigo de Matt Donovan. Se envolve com Vicky, mas a trata muito mal; aparenta gostar dela, mas sua mãe o convence que não é bom partido, com preconceitos. Posteriormente descobre-se que ele é um lobisomem e após matar Sarah no baile de mascaras, ele se transforma na lua cheia seguinte. A partir de então, Tyler encontra Jules, uma amiga de Mason, que fará sua cabeça contra os vampiros e Caroline, por quem Tyler tem se encantado, e junto a um grupo de lobisomens eles fazem um plano para capturar Elena. Tyler descobre o que eles querem fazer com Elena, e junto à Jules que perde o namorado, eles saem da cidade. No episódio "The Last Day" ele recebe uma ligação onde sua mãe diz que sofreu um acidente, fazendo-o retornar à Mystic Falls. Era suposto ele e Caroline fazerem parte do sacrificio de Klaus, mas foram resgatados por Damon. Quando ele ia transformar-se, salto para cima de Caroline, por nao se conseguir controlar, mas Damon meteu-se no caminho, sendo mordido por ele.


Matt Donovan Ocupado

Tem 17 anos, boa aparência e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde a infância e os dois costumavam sair juntos, até Elena terminar o relacionamento. Entretanto, ele ainda ama Elena e fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, e ela iniciam um relacionamento amoroso. Mais tarde apaixona-se por Caroline Forbes. Porém a relação fica difícil quando Caroline é transformada em vampira, e assim ela tenta provar amor por ele, mas que fica escondido. É em uma noite que há um incendio no grill que Matt e Caroline ficam juntos, e segundos depois ele é atingido e quase morre, porém Caroline o deu sangue e ele descobriu que ela é uma vampira, onde lembrou de Vicki, que foi assassinada por um vampiro.


Vicki Donovan

É irmã de Matt, se envolve com Tyler, o qual só a trata mal, e com Jeremy, que é apaixonado por ela. É viciada em drogas, e é assim que passa a maior parte das aparições dela. É transformada em vampira por Damon, mas é morta por Stefan ao tentar matar Elena. Seu corpo é achado episódios depois por Caroline Forbes. Ela retorna no final da segunda temporada aparecendo para Jeremy.


Alaric Saltzman

É o novo professor de história da escola de Mystic Falls, porém na verdade ele está na cidade para se vingar de Damon, por ter assassinado Isobel, sua mulher. Porém durante a história, ele e Damon mantém um laço de amizade, para matar os vampiros da cidade como por exemplo, a tentativa de matar Katherine em um baile de mascaras, uma vez que Alaric possui todo o armamento para matar um vampiro com diversas armas. Ele tem uma relação com Jenna.Mas com a volta de Isobel a cidade, ele é manipulado pela mesma (que cupre ordem de Klaus) e vira o novo fantoche de Klaus (que se apossou do seu corpo) como pode ser visto nos episódios "Know Thy Enemy" e "The Last Dance".


Aléxia Branson (Lexi) Ocupado

É a melhor amiga de Stefan, uma vampira com mais de 300 anos. Léxi aparece no episódio "162 Candles", para o aniversário de Stefan. Foi quem ajudou Stefan logo após sua transformação, também foi ela que convenceu Elena a ir atrás de Stefan e ficar com ele. A Xerife tenta assassiná-la, mas balas de madeira mal a ferem por ser muito forte, porém Damon crava uma estaca de madeira no seu coração, apenas para que o conselho não desconfie dele e de Stefan. Seu namorado posteriormente tenta matar Damon, mas Elena o convence a desistir. Léxi aparece em flashbacks no episódio "The Dinner Party", na segunda temporada.


Isobel Flemming-Saltzman

Isobel é a mãe biológica de Elena. É uma vampira que procura todos os indícios do passado sobre vampiros. Isobel tem sua primeira aparição na primeira temporada, onde faz acordos com Jonh Gilbert, que é revelado pai de Elena, para exterminar os vampiros de Mystic Falls. Isobel que mantém contato com Katherine, retorna nos últimos episódios da segunda temporada para ajudar Elena e também para restabelecer um acordo com Katherine. Mas durante o episódio "Know Thy Enemy" descobrimos que estava sendo manipulada por Klaus, e depois tira seu colar de proteção no sol, matando-a para sempre.


Annabelle (Anna) Ocupado

É uma vampira que quer muito libertar sua mãe, Pearl, da tumba onde Katherine deveria estar. Se envolve com Jeremy, primeiramente para usá-lo para entrar na casa de Elena e sequestrá-la, depois passa a gostar dele. Ele pede para ela transformá-lo em vampiro, mas ela nega ao saber que era por causa de Vicki, e não dela. É morta no último episódio da 1ª temporada, pelo tio de Elena, mas retorna no final da segunda temporada aparecendo para Jeremy como as consequencias dele ter a vida novamente.


Mason Lockwood

É um lobisomem e tio de Tyler Lockwood, ele vem a Mistic Falls em busca da selenita para entregar à Katherine. Porém, na primeira lua cheia, Mason se transforma em lobisomem e ataca Stefan, fazendo Damon um grande rival. Após revelar para Tyler como se ativa a maldição, Mason comete um erro que causa sua morte pelas mãos de Damon.


Rose Marie Ocupado

Rose é uma vampira com mais de 500 anos. Ela deu sangue para Katherine na noite em que ia a entregar para Klaus, no entanto, Katherine se mata fazendo de Rose e Trevor comparsas, passando então a fugir das mãos de Elijah e Klaus. Ela tem um caso com Damon, mas acaba sendo mordida por um lobisomem, tendo sua fase critica e morrendo.


Elijah

É um dos originais. Elijah é contatado quando Rose sequestra Elena, para que Elijah entregue a doppelgänger à Klaus e fazendo com que Rose e Trevor fossem perdoados. Porém, Elijah mata Trevor e é 'morto' por Damon. Mas, por seu um original ele não morre da maneira tradicional, então ele retorna a vida. Elijah faz um acordo com Elena, para que ela não tente se matar e ele garante a proteção dela e de seus amigos até chegar a hora de chamar a atenção de Klaus. Porém Damon e Stefan desconfiam dele, assim Damon planeja um jantar para matar Elijah, porém ele comete um erro mortal ao retirar a adaga do vampiro. Ele retorna a vida e vai atrás de Elena, que crava a adaga no coração dele. Eles deixaram Elijah no porão da casa dos Salvatore, mas Elena, que não queria que Bonnie se sacrificasse por ela, removeu a adaga de seu coração, procurando obter respostas para as perguntas que tinha acerca de Klaus, e ressuscitou-o. Após isso, Elijah confiou em Elena e vice-versa e contou-lhe que, na realidade, era meio-irmão de Klaus e que a sua família é composta por 5 irmãos e outras 2 figuras: materna e paterna. Também contou-lhe que Klaus era meio-vampiro, meio-lobisomem, pois a sua família era humana, mas o pai de Klaus descendia de uma linhagem de lobisomens. Conclusão: A maldição do sol e da lua é falsa e ele estava na realidade a tentar quebrar uma maldição posta no próprio, que adormecia a parte de lobisomem que este possuía. Ele revela que fez um elixir que era na realidade para Katherine, mas como ela fugiu de Klaus, agora é para Elena. Depois que Damon deu o seu sangue a Elena, o elixir não fazia mais efeito. Ele aparece mais tarde na noite do ritual, mas Klaus consegui com que ele parasse de tentar matá-lo, pois ele sabia aonde estava a família de ambos e que não estava enterrada a beira do mar, como Elijah pensava. Depois disto, ele sumiu com Klaus, que tinha conseguido ficar um verdadeiro híbrido, em ordem de salvar a sua família. É morto novamente, dessa vez por Klaus no ultimo episódio da segunda temporada.


Luka Martin

Luka é um bruxo que está as ordens de Elijah junto de seu pai, Jonas. Luka se aproxima de Bonnie, e com ela eles fazem algumas magias, como por exemplo, tirar o feitiço da selenita. Mas Luka não realizou o trabalho corretamente deixando Bonnie atônita. Luka morre incendiado por Damon quando faz junto à seu pai um feitiço perigoso para tentar trazer Elijah de volta a vida, sendo que Elijah é o único modo de trazer Greta, irmã de Luka, junto à sua família, uma vez que ela se encontra nas mãos de Klaus.


Jonas Martin

Jonas é pai de Luka e também um bruxo. Ele está as ordens de Elijah e procura salvar os amigos de Elena quando eles estão em perigo como parte do acordo de Elijah com Elena. Ele retira os poderes de Bonnie em um episódio e se torna um rival para os Salvatores quando Luka morre, e vai atrás de Elena para tentar levá-la à Klaus e ter Greta, sua filha, de volta. Porém em um plano ele é morto por Katherine, que se passava por Elena.


Jules

É uma lobisomem que aparece quando ouve a ligação de Tyler para seu tio Mason. Ela é amiga de Mason e vai até Mistic Falls para saber sobre seu paradeiro, e descobre que Mason morreu e tenta fazer a cabeça de Tyler contra os vampiros. E depois de enfrentar alguns vampiros na cidade, ela arma um plano junto à seu namorado e sua matilha para capturar Elena e fazer o ritual, porém Tyler estraga o plano quando descobre o que iam fazer à Elena, e assim Jules se junta a Tyler após perder o namorado, e eles saem da cidade. Jules acaba por voltar a Mystic Falls com Tyler, após este receber um telefonema preocupante. É revelado, mais tarde, que ele ja contava que Damon fosse salvar alguem, e disse que tinha Jules como "segundo-plano". Jules acaba assim sendo sacrificada, atacando Klaus na noite do sacrificio e este arranca o seu coraçao fora, causando assim morte imediata.

Mikael Não Está disponivel
Mikael, é um vampiro e caçador de vampiros, que se alimenta de sangue de vampiro ao invés de sangue humano. Ele apareceu pela primeira vez, em um flashback de 1920, quando estava perseguindo Klaus e Rebeka. O nome de Mikael foi revelado por Rebeka, quando ela acusou Stefan de estar contra Klaus. Em algum momento da década de 1990, o caçador de vampiros foi sepultado por uma bruxa que sabe muito sobre a sua vida.
Não se sabe muito sobre a vida de Mikael, com excessão de que ele é alguém do passado da família original.
Na década de 1920, Mikael estava procurando por Klaus e Rebeca no bar e pediu a Gloria e Stefan que se qualquer um deles soubesse sobre Klaus era pra informar, mas o Stefan estava hipnotizado pelo Klaus e disse que nunca os tinha visto em sua vida. Durante esse tempo, Mikael posou como um membro do Departamento de Polícia de Chicago, 70 anos depois na década de 1990, ele foi sepultado em um mausoléu abandonado em um cemitério.
Até o momento em que Katherine o encontrou 20 anos depois, ela estava em busca da única pessoa capaz de matar Klaus e com a ajuda de Jeremy ela conseguiu achá-lo, porém antes disso a Anna avisou que não poderiam acordá-lo, pois ele acabaria matando todos os vampiros, inclusive Katherine e Damon, supostamete Mikael tem uma missão para destruir todos da espécie.
Como Katherine não deu ouvidos a Anna, ela abriu o túmulo e passou dias tentando acordá-lo, ou seja, ela dava todos os tipos de sangue para ele tomar, porém ele não esboçava nenhuma reação, até que ela pingou sangue humano na boca dele, ele abriu os olhos e falou irritado que não queria sangue humano, que há muito tempo não se alimentava desse tipo de sangue.
Como ele perde a consciência novamente, Katherine expressa seu desapontamento com Mikael e pergunta se ele pode matar Klaus como ela ouviu ou não. Mikael afirma que ele pode matar Klaus, e que ele vai matá-lo. Katherine diz que ele precisa se alimentar para recuperar sua força, mas Mikael afirma que ão se alimenta de coisas vivas. Ela então pergunta do que ele se alimenta, e ele responde, agarrando Katherine e alimentando-se dela. A partir daí, Katherine desapareçe.

Rebekah
Ocupado
É a irmã de Klaus e junto com ele e Elijah fugiu de seu pai durante muitos anos.No passado conheceu Stefan no tempo que o seu lado humano estava totalmente apagado e se encanto pelo mesmo.Rebekah é uma garota mimada,bonita e que consegue tudo o que quer.Ela ajuda Elena e os outros na tentativa de matar Klaus depois que descobre toda a verdade do passado que ele havia ocultado dela.

Klaus Ocupado
Ele é mencionado pela primeira vez numa conversa entre Rosa e Stefan alertando-o sobre os originais. Klaus acredita-se ser o mais odiado e temido de todos os originais e os que o temem estão desesperados por sua aprovação. Ao longo dos séculos Klaus tornou-se um recluso que confia apenas non membros de seu círculo íntimo.Por mais de 1000 anos Klaus vem tentando quebrar a maldição do sol e da lua. Seu objetivo é trazer para fora seu lado lobisomem para que ele pudesse ter sua própria raça.


Última edição por Klaus em Seg Jan 09, 2012 11:36 am, editado 9 vez(es) (Razão : Atualização)
avatar
Klaus
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 1018
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Raça:: Originais | Hibrido
Habilidades::
Energia | Sede::
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum