The Vampire Diaries Rpg
Seja Bem Vindo
Registre-se
Temos Cannons.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries Rpg
Seja Bem Vindo
Registre-se
Temos Cannons.
The Vampire Diaries Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Caçador

3 participantes

Ir para baixo

Ficha para Caçador Empty Ficha para Caçador

Mensagem por Klaus Sáb Dez 31, 2011 9:17 am

Nome:
Porque você quer se tonar um Caçador?
Idade:
O que pretende fazer ao se tonarCaçador?
Conte a historia de como foi sua Primeira Caçada. (Minimo 7 Linhas).
Klaus
Klaus
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 1024
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Raça:: Originais | Hibrido
Habilidades::
Energia | Sede::
Ficha para Caçador Left_bar_bleue1000/1000Ficha para Caçador Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Caçador Empty Re: Ficha para Caçador

Mensagem por Phillip S. Qua Fev 15, 2012 9:34 pm

Nome: Phillip Braisen
Porque você quer se tonar um Caçador: Para poder ajudar as pessoas que querem viver tranquilamente,mas,são atormentadas pelos monstros.
Idade:20 anos
O que pretende fazer ao se tonar Caçador: Caçar os vampiros,lobisomens,fantasmas e todos os monstros que eu puder encontrar.
Conte a historia de como foi sua Primeira Caçada. (Minimo 7 Linhas).

Eu nunca tinha acreditado em monstros,afinal,quem acreditaria em seres sanguinários que matavam pessoas somente para satisfazer seus desejos incontroláveis? Com certeza eu não,mas,depois de uma noite tudo mudou. Eu estava voltando do cinema com minha namorada quando eu percebi que nós estávamos sendo seguidos,então eu me virei e não vi ninguém,em um instante eu tomei um soco no estômago e fui parar alguns metros longe da minha namorada e então um vampiro sanguinário a mordeu e quebrou seu pescoço depois de se "satisfazer" com o sangue dela,ele iria me matar também se não fosse um grupo de políciais que na hora estavam passando e viram aquele estranho e a mim no chão e então começaram a chamar ajuda,o vampiro fugiu e me deixou naquele inferno,durante muito tempo eu pensei porque ele não tinha me matado,porque ele me deixou ali para viver naquele mundo sem a minha amada? Então enterrando junto com a minha amada o meu amor e os meus sentimentos eu comecei a pesquisar cada vez mais sobre os vampiros seus hábitos e fraquezas e quando já sabia o suficiente eu fui á caça do vampiro,eu o encontrei em um pub alguns metros do local onde ele matou a mulher de minha vida. Eu cheguei no Pub já atirando no maldito,ele gritou de dor e caiu no chão então outros bampiros tentaram me me pegar mas eu atirei neles tbm e os matei,então olhando nos olhos do vampiro eu disse:

- Meus parabéns,a sua raça ganhou um inimigo para toda a vida!

Então eu o matei com um tiro na cabeça. Desde aquele dia tenho decidado minha vida a caça desses monstros,para que outras pessoas não passem pelo que eu passei e para tentar não me deixar cometer o suicídio pela falta que ela me faz.
Phillip S.
Phillip S.
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha do personagem
Raça::
Habilidades::
Energia | Sede::
Ficha para Caçador Left_bar_bleue500/500Ficha para Caçador Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Caçador Empty Re: Ficha para Caçador

Mensagem por Katie Winchester Dom Fev 26, 2012 8:38 pm

Nome:Katherine Kwon Winchester

Idade:18

Porque você quer se tonar um Caçador:Para limpar esse mundo, e livrar as pessoas desses seres bizarros que vagam por esse mundo, e que só causam destruição e morte por onde passam.

O que pretende fazer ao se tonar Caçador: Vingar a morte da minha familia, e acabar com todos os seres que eu puder, para que não façam com os outros o que fizeram comigo.

Conte a historia de como foi sua Primeira Caçada.
Desde que se recorda Katherine, Ou Katie/Kath que é a forma que prefere ser chamada, foi treinada por seu pai para caçar coisas e matar o que ela preferia chamar de monstros.Seu pai a ensinou desde que sua mãe foi mordida por um vampiro e tentou se alimentar do próprio esposo ao sentir sua primeira sede, e o mesmo se viu encarregado de acabar com a vida dela.Muitos detalhes eram ocultados pelo seu pai, que tinha vasta experiencia em armas de fogo, armas brancas e artes marciais(Muay Thai).Habilidades que foram passados para sua filha, embora tivesse a esperança de que ela nunca precisasse utilizar daquilo, sabia que podia ser inevitável, principalmente no aniversário de 16 anos da garota.
Enquanto alguns convidados ainda permaneciam na festa, os mais íntimos da garota ainda curtiam em uma conversa o final da festa.Eis que são surpreendidos por um vampiro que adentra na festa segurando o que parecia um cadáver em seu ombro, o vampiro tinha um sorriso sádico nos lábios enquanto atirava o homem no chão que parecia estar despertando.Após se aproximar a garota se deu conta de que era seu pai, ou pelo menos era antes daquele momento.o vampiro encostou-se na parede e parecia se divertir com a cena que via, o salão com detalhes em branco e lilás, se tornou vermelho vivo por todos os lados, o pai da garota no frenesi, cego pela sede atacou os amigos da garota, que em uma atitude desesperada correu para um armário onde haviam estacas, armas, e balas de madeira.A garota observou o recinto e viu que mais nada havia ali, pelo menos nada vivo.Garçons, DJ e seus amigos estavam pelo chão inertes, já sem vida.Ela não teve tempo de conversar, tudo foi muito rápido, apenas ouviu o riso do vampiros e sentiu a mordida de seu pai, como num reflexo ela apenas se virou e atirou na cabeça do mesmo o que reduziu seu movimentos, num espaço de tempo suficiente para que ela cravasse a estaca de madeira em seu peito.Ela parecia não acreditar no que estava acontecendo, até ver que o vampiro ainda sorria.

-Agora saberás o que é viver sozinha garota.Não vou lhe fazer nada, porque quero que sinta o mesmo que eu!O Mesmo que teu pai me fez.


A garota parecia não ouvir o vampiro, apenas se jogou sobre o corpo inerte e já sem vida de seu pai e deitou-se sobre seu tórax, como se aquilo pudesse ajudar em algo, enquanto o vampiro saia por onde havia entrado.

Não é uma lembrança de que se orgulha, mas é a que acredita ter sido o ponta pé inicial para sua vida como caçadora.

Katie Winchester
Katie Winchester
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34

Ficha do personagem
Raça::
Habilidades::
Energia | Sede::
Ficha para Caçador Left_bar_bleue500/500Ficha para Caçador Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Caçador Empty Re: Ficha para Caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos